top of page

Envio de produtos 

Envio de produtos

Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O envio sempre é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. 

Você pode simular o prazo de entrega do seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em “Calcular”.

Formas de envio

Nossas entregas são feitas através dos Correios, nas modalidades Pac e Sedex. Se você tem urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Sedex”. 

Para as entregas no Rio de Janeiro capital, utilizamos uma empresa privada e as entregas são relazidas em até 24hs. 

Trocas e reembolsos 

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto e deverão ser comunicadas (antes do envio) por e-maill ou whatssApp para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pelo Gabinete de Ayurveda.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Reembolso 

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto no site ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto no site ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido no site.

Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com o  Atendimento ao Cliente para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

bottom of page